Dr. Roslindo Machado se filia ao PRB em Brasília

Dr. Roslindo Machado se filia ao PRB

Novo republicano é secretário de Saúde do município de Avaré (SP) e teve sua ficha de filiação abonada pelo presidente nacional do PRB, deputado federal Marcos Pereira (SP)

Publicado em 24/4/2019 - 00:00 Atualizado em 9/7/2020 - 09:39

Brasília (DF) – O presidente nacional do PRB, deputado federal Marcos Pereira (SP), abonou nesta terça-feira (23), em Brasília, a filiação de Dr. Roslindo Wilson Machado, secretário de Saúde do município de Avaré (SP). “O PRB está de portas abertas para receber pessoas que queiram juntar forças e fazer a boa política”, disse Marcos Pereira.

O novo republicano vai assumir a presidência do PRB Avaré e atuará para fortalecer o partido com vista às eleições 2020. “É uma grande honra ingressar no partido que tem demonstrado comprometimento com nossa cidade e com o desenvolvimento do país”, destacou Dr. Roslindo, que esteve em Brasília acompanhado da coordenadora regional do PRB Avaré, Erica Alves.

Segundo Dr. Roslindo, nos próximos dias será instalada uma sede municipal para partido, que servirá como uma base de apoio para os republicanos e simpatizantes da sigla. Ele adiantou que o partido vai trabalhar para intensificar as filiações pelo município, além de levar as boas práticas políticas defendidas pelo partido à população avareense. Ao comentar sobre as eleições do próximo ano, Dr. Roslindo informou que o partido pretende disputar vagas para a câmara de vereadores do município.

Defensor de políticas públicas que contemplem cada vez mais a população de Avaré, que possui mais de 100 mil habitantes, Dr. Roslindo tem feito uma gestão exitosa à frente da Saúde. Segundo ele, nos dois últimos anos de sua gestão foi possível regularizar o fornecimento de medicamentos e adquirir 34 veículos novos, sendo 12 ambulâncias sem onerar o município.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Douglas Comes

Reportar Erro
Send this to a friend