Dr. Roberth vistoria obras de escola em povoado de Tasso Fragoso (MA)

Escola São Raimundo Nonato está localizada no povoado São Pedro

Publicado em 15/2/2019 - 00:00

Dr. Roberth vistoria obras de escola em povoado de Tasso Fragoso (MA)
Escola São Raimundo Nonato vai beneficiar alunos no povoado São Pedro

Tasso Fragoso (MA) – O prefeito Dr. Roberth (PRB) visitou, na segunda-feira (11), as obras de construção da Escola São Raimundo Nonato, localizada no povoado São Pedro, em Tasso Fragoso. O republicano esteve acompanhado pelo secretário municipal de Infraestrutura, Otílio Martins.

Prefeito Roberth Coelho vistoria obras de escola em povoado de Tasso FragosoSegundo o prefeito, o Executivo municipal está com várias reformas programadas em escolas para melhor atender os alunos no período letivo de 2019. “Sempre pensando na qualidade do ensino em nosso município, estamos promovendo uma série de melhorias na infraestrutura das escolas municipais, o que vai contribuir diretamente para o fortalecimento da educação básica”, destacou o prefeito Dr. Roberth.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Tasso Fragoso
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend