Dr. Márcio solicita recursos à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude

Vice-prefeito de Arujá participou de audiência com o secretário de Estado de Esportes, Lazer e Juventude, Aildo Rodrigues (PRB)

Publicado em 8/2/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 13:41

São Paulo (SP) – Na tarde de terça-feira (5), o vice-prefeito de Arujá, Dr. Márcio Oliveira (PRB), esteve em audiência com o secretário de Estado de Esportes, Lazer e Juventude, Aildo Rodrigues (PRB).

A pauta de investimentos solicitados inclui apoio para as entidades do município que atuam na área, mediante o fornecimento de kits de materiais esportivos, além de recursos para a revitalização e adequações (incluindo a construção de vestiários) do Campo da Torre (bairro Mirante), Campo Casterrão (Bairro Portão) e do Campo do Cruzeirinho (Parque Rodrigo Barreto).

Acompanhado do secretário adjunto de Planejamento, Adjalma do Carmo Teresa (Didi), Dr. Márcio foi informado que o atual governo, que assumiu o Estado há pouco mais de um mês, está numa fase de transição, que inclui a revisão de todos os contratos e dos recursos empenhados pela gestão anterior, e que não medirá esforços para colocar os pedidos em favor de Arujá na lista de prioridades, conforme disponibilidade orçamentária e viabilidade de atendimento dentro dos programas institucionais.

Dr. Márcio disse que empreenderá todos os esforços necessários para melhorar os espaços públicos e oferecer opções de esporte e lazer de qualidade para os cidadãos arujaenses. “Nossa administração está voltada a fazer a diferença e esperamos em breve trazer novidades muito positivas. A luta continua, e mesmo diante das adversidades que o país atravessa com a crescente queda de arrecadação não vamos desistir. Estamos trabalhando muito, correndo atrás de projetos para melhorar a vida de todos e com fé e a graça de Deus vamos colher esses frutos”, destacou o vice-prefeito.

Texto e foto: Ascom – vice-prefeito Dr. Márcio Oliveira

Reportar Erro
Send this to a friend