Doutor Levi filia-se ao PRB no Rio Grande do Sul

Ficha de filiação do ex-vereador de Gravataí foi abonada pelo deputado federal Carlos Gomes

Publicado em 11/12/2017 - 00:00

Doutor Levi filia-se ao PRB no Rio Grande do Sul
Ficha de filiação do ex-vereador de Gravataí foi abonada pelo deputado federal Carlos Gomes

Gravataí (RS) – O presidente do PRB no Rio Grande do Sul, deputado federal Carlos Gomes, abonou no último sábado (9) a filiação do ex-vereador de Gravataí, Dr.Levi. O ato de solenidade foi realizado no salão do Garden Eventos, em Porto Alegre, e reuniu representantes republicanos de diversos municípios do estado e autoridades.

“É uma conquista desenhada há alguns anos pela executiva estadual do PRB. A trajetória pessoal, profissional e política do Dr Levi é motivo de orgulho para nós e deverá engrandecer a família republicana. Seja bem-vindo ao único partido que é 10!”, saudou Carlos Gomes.

Doutor Levi filia-se ao PRB no Rio Grande do SulEm pronunciamento, Dr Levi reafirmou que tem o objetivo de contribuir com o crescimento da legenda. “Meu nome está à disposição do PRB para trabalhar com as lideranças no crescimento da legenda no município e na região”, disse o novo republicano.

O deputado estadual Sergio Peres (PRB-RS) também prestigiou o evento e destacou a necessidade de pessoas comprometidas contribuírem com a política. “Numa época em que o cenário político está contaminado por escândalos que abalam a confiança da população nos agentes públicos, o PRB soma em seu quadro um ser humano respeitado em sua comunidade como profissional, pai de família e homem público, reconhecido pela transparência em tudo o que faz”, observou.

Trajetória

O cirurgião geral e mestre em gastroenterologia Levi Lorenzo Melo estreou na política no pleito de 2008, ao eleger-se vereador em Gravataí, exercendo mandato de 2009 a 2012. Alcançou votações expressivas concorrendo a deputado federal em 2010, quando conquistou 21.723 votos, e para deputado estadual em 2014, eleição em que também ficou em posição de suplência, com 23.365 votos.

Natural de Uruguaiana, tem 52 anos e exerceu a maior parte de sua carreira médica em Gravataí, onde reside há 19 anos. Casado, tem duas filhas, de 13 e 17 anos.

Texto e fotos: Ascom – PRB Rio Grande do Sul

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend