Dirigentes do PRB Pernambuco visitam município de Abreu e Lima

Republicanos participaram de uma reunião com o ex-prefeito de Abreu e Lima, Jeronimo Gadelha, e a pré-candidata a prefeita, Katiana Gadelha (PDT)

Publicado em 19/7/2016 - 00:00

carlos-geraldo-e-ossesio-silva-prb-visitam-abreu-e-lima-pe-foto-ascom-18-07-16
O vice-presidente estadual do partido, Carlos Geraldo, e o deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE), estiveram em Abreu e Lima na última semana

 

Abreu e Lima (PE) – Dando continuidade as visitas aos municípios pernambucanos, a direção executiva do PRB Pernambuco esteve, na última semana, na cidade de Abreu e Lima, localizada na Região Metropolitana do Recife, a 19 km da capital pernambucana. O vice-presidente estadual do partido, Carlos Geraldo, e o deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE), participaram de uma reunião com o ex-prefeito de Abreu e Lima, Jeronimo Gadelha, e a pré-candidata a prefeita, Katiana Gadelha (PDT).

O objetivo do encontro foi proporcionar um apoio à sua pré-candidatura para as próximas eleições. “Os republicanos estão apoiando um projeto maduro e viável para o crescimento de Abreu e Lima. Tenham certeza de que a intenção é a melhoria da qualidade de vida da população da região”, destacou Carlos Geraldo. “Vamos atuar para o crescimento dos municípios. O PRB está apresentando ao povo, projetos consistentes e de unidade”, ressaltou Ossesio.

Durante o encontro, as lideranças republicanas analisaram o cenário político na região, as perspectivas do partido para as eleições de outubro e avaliaram o crescimento da sigla tanto no Estado de Pernambuco quanto em todo o Brasil. O secretário-geral do PRB Pernambuco, André Santos; o articulador político Ivo Maia; e o pré-candidato a vereador, Nilo Rodrigues (PRB), também participaram do evento.

Texto e foto: Ascom – PRB Pernambuco
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend