Deyvison fala sobre a obra do Parque Rosário

Republicano reafirma seu compromisso com a população

Publicado em 16/12/2013 - 00:00

16_12_13_municipios01_deyvison_miranda
O vereador então comprometido em ajudar os moradores da rua, sugeriu que fosse feito uma galeria que levasse a água direto ao valão

Campos dos Goytacazes (RJ) – O vereador Dayvison Miranda (PRB) falou sobre as obras feitas na Rua Aurino Tavares Parque Rosário, que mesmo com as melhores intenções em solucionar os problemas de alagamentos, não foram suficientes para equalizar a situação.

Alguns meses atrás, a pedido do vereador, a Secretaria de Obras construiu um “piscinão”, na crença que assim conseguiria acabar com tais alagamentos, mas infelizmente não foi o que aconteceu.

O vereador então comprometido em ajudar os moradores da rua, sugeriu que fosse feito uma galeria que levasse a água direto ao valão. Desde já, o vereador agradece a prefeita Rosinha e o secretário de Obras e Urbanismos Edílson Peixoto, por sempre ser solícito com suas reivindicações, as quais só emitem o anseio comum da população.

Texto: Junior Cruz / Ascom – vereador Deyvison Miranda

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend