Desbravadores são homenageados na Câmara Municipal de Irecê

Por autoria do vereador Toinho do Judô, Dia Municipal dos Desbravadores foi instituído no calendário oficial da cidade

Publicado em 29/7/2014 - 00:00

vereador-toinho-do-judo-prb-sessao-solene-camara-municipal-irece-bahia-homenagem-desbravadores-foto-divulgação-28-07-14-02
Na ocasião, o parlamentar republicano foi homenageado por sua iniciativa em reconhecer o trabalho social desenvolvido pelos desbravadores

 

Irecê (BA) – Por autoria do vereador Antônio Jesus (PRB-BA), o Toinho do Judô, foi instituído no calendário oficial do Município de Irecê, na Bahia, o Dia Municipal dos Desbravadores, comemorado em 27 de julho.

A primeira comemoração em alusão a data aconteceu na sexta-feira (25/07), durante sessão solene realizada na Câmara Municipal. Na ocasião, o parlamentar republicano foi homenageado por sua iniciativa em reconhecer o trabalho social desenvolvido pelos desbravadores.

vereador-toinho-do-judo-prb-sessao-solene-camara-municipal-irece-bahia-homenagem-desbravadores-foto-divulgação-28-07-14-01“O clube dos Desbravadores tem oferecido aos jovens de nossa cidade aprendizados diversificados para o seu crescimento. Dessa forma, vem colaborando com a nossa comunidade de forma ampla no que diz respeito aos valores morais e sociais. Nada mais justo como esta data oficialmente municipalizada”, finalizou o vereador.

Fonte e fotos: Ascom – vereador Toinho do Judô
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend