Deputado Marcelo Gouveia prestigia convenção em Marechal Deodoro (AL)

Na oportunidade oeputado republicano representou o presidente do PRB Alagoas, Marcelo Beltrão

Publicado em 8/8/2016 - 00:00

Deputado Marcelo Gouveia prestigia convenção em Marechal Deodoro (AL)
Republicano discursou para a plateia pediu mudança para Marechal Deodoro

 

Marechal Deodoro (AL) – Na última sexta-feira (05), o deputado estadual Marcelo Gouveia (PRB-AL) esteve na cidade de Marechal Deodoro para prestigiar a convenção municipal da coligação A Mudança que Marechal quer. O grupo vai para a disputa da majoritária com Cacau (PSD) como candidato a prefeito e Avelino como vice. A chapa ainda conta com o PRB, PPL, PSL, PRP, PT e PSC.

O evento reuniu uma multidão de militantes dos partidos, candidatos a vereador e outros nomes da política alagoana, como o deputado federal Marx Beltrão (PMDB) e o senador Euclides Melo.

Marcelo Gouveia, que na oportunidade representou o presidente do PRB Alagoas, Marcelo Beltrão, ao discursar para a plateia pediu mudança para Marechal Deodoro. “Hoje estou feliz por retornar aqui e rever esse povo pelo qual tenho um carinho especial. Sou grato a cada um dos deodorenses que me confiou o seu voto, o que veio a me proporcionar uma votação expressiva para deputado. Agora peço a todos que venham juntos para fazermos a mudança em Marechal. A cidade deixou o crescimento passar devido a uma má administração. A verdadeira mudança é com Cacau e Avelino que têm respeito, responsabilidade e carinho pela cidade. Desde já, peço a eles que olhem para nossos jovens e crianças, e invistam em uma educação de qualidade com valorização do professor”, concluiu.

Ainda no uso da palavra, o deputado republicano declarou seu apoio ao pastor Oliveira Lima, que pleiteia uma vaga na Câmara Municipal pelo PRB. “Esse é um cidadão de bem no qual confio e sei que vai representar bem o povo deodorense como vereador”, completou.

Texto: Cley Souza / Ascom – deputado estadual Marcelo Gouveia
Foto: Jonatas Pereira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend