Denise Almeida visita moradores de comunidade em Olinda

Denise Almeida visita moradores de comunidade em Olinda

Republicana visitou a comunidade da Xuxa em Olinda com agentes da Defesa Civil para providenciar obras de drenagem no local

Publicado em 12/6/2019 - 00:00 Atualizado em 7/7/2020 - 09:20

Olinda (PE) – A vereadora Denise Almeida (PRB) visitou, na sexta (31), a comunidade da Xuxa junto com agentes da Defesa Civil. Na oportunidade, foram analisadas as necessidades do local e encaminhamentos de providências às devidas solicitações.

A parlamentar visitou pontos que necessitam de drenagem em dias de fortes chuvas. “Vamos ajudar os moradores em parceria com a Defesa Civil e a Prefeitura de Olinda na contenção dos alagamentos, que são problemas crônicos registrados na região”, pontuou Denise.

A republicana também ressaltou a importância das ações da Prefeitura. “Visitamos determinados pontos onde a água precisa ser desviada para seguir o percurso correto. Vamos procurar os órgãos cabíveis para dar melhores condições a estes locais”, avaliou.

Para a vereadora, há necessidade urgente de manutenção dos serviços já realizados no bairro. “Verificamos a necessidade de manutenção das valas para que os canais não voltem a ficar cheios”, relatou.

Denise Almeida completa: “Me coloco à disposição para estar ao lado dos órgãos competentes, principalmente do importante trabalho da Defesa Civil, que cuida da população que mais precisa”.

Texto e fotos: Ascom – vereadora Denise Almeida
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend