Denise Almeida atende demandas da população de Olinda

Denise Almeida atende demandas da população de Olinda

Vereadora republicana visitou os bairros Fragoso, Jardim Atlântico e Caixa D’Água para ouvir os moradores e fazer encaminhamentos ao Poder Executivo

Publicado em 24/4/2019 - 00:00 Atualizado em 9/7/2020 - 09:38

Olinda (PE) – Dando continuidade às ações de seu mandato nas comunidades de Olinda, a vereadora Denise Almeida (PRB) visitou, semana passada, os bairros Fragoso, Jardim Atlântico e Caixa D’Água para ouvir as demandas dos moradores e fazer encaminhamentos ao Poder Executivo.

O bairro Fragoso, segundo a republicana, já foi atendido pela equipe da Secretaria de Infraestrutura da prefeitura, que prontamente executaram os serviços de limpeza e melhorias nas vias de acesso à comunidade, como a Rua Cajueiro em que havia acúmulo de lixo.

Atendendo solicitações feitas por moradores nas redes sociais, Denise visitou a Avinda Pedro Álvares Cabral e a Rua Professor Milton Santos, no bairro de Jardim Atlântico, e encaminhou ofícios à prefeitura para que atenda as solicitações de melhorias na infraestrutura da comunidade.

“A nossa maior preocupação é trabalhar para melhorar a qualidade de vida dos que mais precisam, principalmente nas comunidades mais carentes de Olinda. Nosso mandato está à disposição do povo”, destacou Denise Almeida.

Texto e foto: Ascom – vereadora Denise Almeida
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend