Dejorge Patrício diz que trabalhará para que promessas de campanha sejam cumpridas

Dejorge Patrício diz que trabalhará para que promessas de campanha sejam cumpridas

Em 4 anos de vida política, o republicano tem se destacado e realizado um trabalho que vem recebendo o reconhecimento da população

São Gonçalo (RJ) – Cheio de planos, com muita disposição para trabalhar pelo município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio Janeiro. Assim o vereador Dejorge Patrício (PRB-RJ) definiu suas expectativas depois da Eleição de 2016, em que concorreu a prefeito e obteve 191.699 votos.

Em 4 anos de vida política, o republicano tem se destacado e realizado um trabalho que vem recebendo o reconhecimento da população. “Estou muito feliz, tenho pouco tempo de vida pública e terminando meu primeiro mandato como vereador. Em 4 anos fizemos uma história bonita e comprovamos que tudo é possível quando se tem fé, trabalho e força de vontade”, disse Dejorge.

O republicano destacou que um dos legados da acirrada campanha a prefeito foi o aumento de sua popularidade, que já era notável, tendo ele sido o vereador mais votado da cidade em 2012. “Minha popularidade avançou 100%. Só tenho que agradecer. Na verdade fiz quase 200 mil amigos em São Gonçalo. Passadas as eleições, o carinho nas ruas é muito grande e as pessoas pedem que eu não desista, e repetem que teremos a nossa oportunidade e que chegaremos lá”, comentou.

dejorge-patricio-prb-campanha-soa-goncalo-rj-foto-cedida-25-11-16Entre as questões defendidas e apresentadas como projeto político, o republicano lembrou da Saúde como principal bandeira. “A falta de compromisso com o cidadão e o desmando com o dinheiro público são preocupantes. Os menos favorecidos morrem devido ao descaso na Saúde. Em são Gonçalo, a questão é bastante abrangente, pois a cidade é carente de tudo, como segurança, saúde e educação. Até a limpeza urbana é deficitária, a cidade está abandonada e precisando de um choque de gestão e ordem”, opinou Dejorge.

Em relação ao posicionamento político pós- eleições, Dejorge deixou claro que o seu foco está no município. “No papel de liderança política da cidade, me posicionarei sempre ao lado do povo. Trabalharemos independente de questões partidárias, pois o momento não é esse, mas de cuidar do município. Cobraremos e faremos de tudo para que as promessas sejam cumpridas”, garantiu o republicano.

Quanto aos projetos políticos, afirmou que está à disposição do PRB: “Somos partidários e vamos conversar e analisar com a presidência do partido a melhor opção. O que temos certeza é que o cidadão gonçalense saberá reconhecer o nosso crescimento político e a nossa vontade de fazer a diferença neste querido município”, concluiu.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.