Dejá realiza o I Encontro do PRB na Baixada Fluminense

Vereador republicano e pré-candidato a prefeito de São João de Meriti, organizou o evento no intuito de estabelecer estratégias contra a violência no município

Publicado em 28/6/2016 - 00:00

Dejá realiza o I Encontro do PRB na Baixada Fluminense
Realizado no Clube Campo do Fazenda, em Coelho da Rocha, o encontro contou com a participação de mais de 500 pessoas

 

São João de Meriti (RJ) –PRB Rio de Janeiro realizou, na última terça-feira (21), o I Encontro do PRB na Baixada. O vereador republicano Djailto Barbosa (Dejá), pré-candidato a prefeito de São João de Meriti, organizou o evento no intuito de estabelecer estratégias com o apoio de lideranças partidárias e autoridades contra a violência pública no município, onde foi decretado recentemente estado de emergência.

Realizado no Clube Campo do Fazenda, em Coelho da Rocha, o encontro contou com a participação de mais de 500 pessoas, entre elas autoridades, militantes e políticos como os deputados estaduais do PRB, Carlos Macedo, Wagner Montes, Tia Ju e Benedito Alves; o prefeito de Mesquita, Gelsinho Guerreiro (PRB); o prefeito de Nilópolis, Calazans (PMDB); além dos vereadores de Belford Roxo, Wilson da TV (PRB) e de São João de Meriti, Giovani Ratinho (PROS).

Durante o encontro, Dejá falou sobre a crítica situação da segurança na cidade: “Hoje a segurança em São João de Meriti é muito precária, falta policiamento, isso tem deixado o município refém da ação de malfeitores. Os cidadãos têm sentido na pele o desprezo dos governantes. A mudança dessa situação depende de projetos realmente direcionados à segurança pública”, afirmou.

wagner-montes-prb-encontro-baixada-fluminense-foto-renata-carolina-28-06-16A deputada estadual Tia Ju destacou que a população deve ser atendida em suas necessidades e que é fundamental que haja vontade política, só assim, segundo a republicana, a população poderá acreditar num futuro melhor. “Independente da situação que São João de Meriti está atravessando, vocês, trabalhadores, não podem perder a esperança de um futuro melhor. Mesmo que os atuais governantes não tenham olhado com carinho para a cidade. Nosso dever é lutar e acreditar em um novo município”, comentou.

“A população de São João de Meriti merece mais atenção e trabalho dos responsáveis pela segurança na cidade. Nós, republicanos, estamos aqui para ajudar o povo do Rio de Janeiro”, completou o deputado estadual Wagner Montes, 1º vice-presidente da Alerj.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Edição: Agência PRB Nacional
Fotos: Renata Carolina

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend