Dejá critica falta de infraestrutura para a população de São João de Meriti (RJ)

Dejá critica falta de infraestrutura para a população de São João de Meriti (RJ)

Na oportunidade, ele conversou com a população, comerciantes e visitou casas

São João de Meriti (RJ) – O candidato a vereador Djailto Barbosa (Dejá) (PRB) realizou caminhada pelo Parque Juriti, na última semana, em São João de Meriti. Na oportunidade, ele conversou com a população, comerciantes e visitou casas. O Parque Juriti é um bairro com graves problemas de infraestrutura, não há postos de saúde e saneamento básico em toda a comunidade, o que resulta em prejuízos e falta de qualidade de vida.

Dejá falou sobre os seus projetos para a cidade, principalmente para a área de indústria e comércio. “Estamos dentro de uma comunidade a apenas 15 minutos de São João de Meriti. Vejo o contraste de vida que as pessoas vivem aqui, completamente esquecidas pelo poder público. A miséria impera, a dificuldade é muito grande, isso é vergonhoso para o poder público, que vem buscar o voto dessas pessoas, mas não se preocupa com elas”, lamentou.

O candidato chamou a atenção para a grave situação do bairro, que não tem posto de saúde. “Estamos rodeados de crianças e de pessoas que não possuem um posto de saúde sequer, não tem ajuda de ninguém, temos que mudar essa cidade, dar uma voz a essa gente do Parque Juriti. Não adianta praça bonita e reformada enquanto pessoas humildes sofrem. Nós vamos dar uma voz a elas dentro da cidade”, garantiu Dejá.

Moradores criticam situação do bairro

Célia Regina, 38 anos e moradora do Parque Juriti, é casada, com 2 filhos e está descontente com os problemas na região. “Somos esquecidos pelo poder público, não temos saneamento básico, as escolas mal funcionam. A gente não dispõe de postos de saúde perto, estamos próximos do centro de São João, mas parece que vivemos a quilômetros de distância da vida urbana. Precisamos de ajuda, de alguém que resolva nossos problemas mais básicos”, reclamou.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!