Daniel Guerra visita Escola Adventista de Caxias do Sul

Prefeito do PRB foi recebido por alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental

Publicado em 18/4/2018 - 00:00

Daniel Guerra visita Escola Adventista de Caxias do Sul
Prefeito do PRB foi recebido por alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental

Caxias do Sul (RS) – O prefeito Daniel Guerra (PRB) esteve na Escola Adventista de Caxias do Sul, nesta terça-feira (17). O chefe do Executivo foi convidado para visitar a instituição em homenagem ao Dia do Prefeito, comemorado em 11 de abril.

Alunos da Educação Infantil ao 4º ano do Ensino Fundamental fizeram a recepção cantando a música tema da Escola Adventista. Logo após, os estudantes ainda entregaram presentes como cartazes, livros e o primeiro exemplar do jornal da escola, feito pelos 8º e 9º anos. Giovana Oliveira e Amanda Grison, do 4º ano, fizeram perguntas ao prefeito. “Qual é o maior desafio do senhor?”, questionou Amanda. “Meu maior desafio é cuidar das pessoas. Fornecer educação e saúde de qualidade, além de segurança para a população”, respondeu Daniel Guerra.

“Obrigada por ter vindo até aqui. Ficamos muito felizes em receber você. Preparamos tudo com muito carinho e amor”, disse a diretora da escola, Luciane Dias. Guerra agradeceu a receptividade. “Estava tudo muito bonito. Vou levar todos os presentes para a prefeitura, assim quando vocês forem lá novamente, poderão ver o cartaz, por exemplo”, explicou. Estudantes da escola estiveram no Centro Administrativo para uma visita em agosto do ano passado.

A Rede Adventista de Educação está presente em 165 países e tem dois milhões de alunos. No Brasil são 458 unidades escolares que oferecem da educação básica à pós-graduação, além de 16 colégios em regime de internato. Atualmente a unidade de Caxias do Sul possui cerca de 300 alunos e 30 funcionários.

Texto: Ascom – Prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Mateus Argenta

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend