Daniel Guerra visita bairros Planalto, Petrópolis e Pioneiro

Prefeito do PRB passou em Unidade Básica de Saúde e em obra na BR-116

Publicado em 15/7/2018 - 00:00

Daniel Guerra visita bairros Planalto, Petrópolis e Pioneiro
Prefeito do PRB passou em Unidade Básica de Saúde e em obra na BR-116

Caxias do Sul (RS) – O prefeito Daniel Guerra (PRB) que visitou, na última semana, os bairros Planalto, Petrópolis e Pioneiro. Na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Planalto, ele conversou com as servidoras para compreender a estrutura e os desafios da UBS.

Daniel Guerra visita bairros Planalto, Petrópolis e PioneiroAlém disso, na mesma comunidade, Daniel Guerra participou do Caxias Mais Feliz, que reuniu moradores e estudantes da Escola Municipal Guerino Zugno e da Escola Estadual Melvin Jones.

Seguindo em direção ao bairro Pioneiro, o gestor do PRB parou para vistoriar uma obra na BR-116 e também ouviu os trabalhadores da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca) que executam o serviço. O trabalho capitaneado pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), contempla intervenções no canteiro central da rodovia, a ampliação das faixas de rolamento, remoções de obstáculos e melhorias na travessia de pedestres.

Daniel Guerra visita bairros Planalto, Petrópolis e PioneiroPor fim, Daniel Guerra fez a inauguração de uma Academia Popular e de um Parque Infantil no bairro Pioneiro e visitou o Departamento de Iluminação Pública. O setor faz parte da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Smosp) e foi transferido para o espaço há um ano, gerando uma economia mensal de R$ 30.617,33 aos cofres públicos.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Caxias do Sul

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend