Daniel Guerra repudia voto de congratulações à empresa de transporte coletivo

Segundo Guerra, empresa de transporte Visate é alvo de constantes reclamações dos usuários.

Publicado em 9/7/2014 - 00:00

Daniel Guerra repudia voto de congratulações à empresa de transporte coletivo
Guerra afirmou que são constantes as reclamações recebidas e também divulgadas pelos meios de comunicação de cidadãos descontentes com os serviços prestados pela empresa de transporte

Caxias do Sul (RS) – Durante sessão deliberativa na Câmara Municipal de Caxias do Sul, o vereador Daniel Guerra (PRB) manifestou repúdio ao voto de congratulações à Visate (Viação Santa Tereza), apresentado pelo Vereador Guila Sebben, do PP.

Guerra afirmou que são constantes as reclamações recebidas e também divulgadas pelos meios de comunicação de cidadãos descontentes com os serviços prestados pela empresa de transporte. “Os motivos são os frequentes atrasos, a falta de linhas de ônibus, o excesso de passageiros, o desrespeito no trânsito e com os usuários do transporte coletivo”, disse Guerra.

“Não se pode admitir que a Câmara de Vereadores parabenize uma empresa que sequer respeita o cidadão”, afirmou o parlamentar do PRB.

Fonte e foto: Ascom – vereador Daniel Guerra

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend