Daniel Guerra reforça apoio do município em evento de apresentação da Festa da Uva 2019

Com o tema “Viva Una Bela Giornada”, evento terá diversas atrações que pretendem valorizar e resgatar a história de Caxias do Sul em torno da uva, símbolo do município

Publicado em 24/11/2017 - 00:00

Daniel Guerra reforça apoio do município em evento de apresentação da Festa da Uva 2019
Com o tema “Viva Una Bela Giornada”, evento terá diversas atrações que pretendem valorizar e resgatar a história de Caxias do Sul em torno da uva, símbolo do município

Caxias do Sul (RS) – A Festa da Uva 2019 foi apresentada oficialmente à imprensa em um evento, nesta quinta-feira (23), em Caxias do Sul. A coletiva teve a presença do prefeito Daniel Guerra (PRB) e de diversos secretários municipais. Eles foram recebidos pela presidente da Comissão Comunitária, Sandra Randon, que apresentou o tema, a programação de eventos e as novidades da próxima edição da Festa.

O tema de 2019 será “Viva Una Bela Giornada” e, na programação, estão previstas diversas atrações pré-Festa, que pretendem valorizar e resgatar a história de Caxias do Sul em torno da uva, símbolo do município. Entre elas, a Festa das Colheitas, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de março de 2019 nos pavilhões da Festa da Uva. As secretarias do Turismo (Semtur), Obras e Serviços Públicos (Smosp) e Agricultura, Abastecimento e Pecuária (Smapa) estarão diretamente envolvidas na organização dos eventos.

O apoio da Prefeitura e da empresa Festa da Uva S/A foi reforçado pelo prefeito Daniel Guerra, que agradeceu o envolvimento de todos da comissão social. “A cidade já começa a respirar Festa da Uva. E isso é graças a uma comissão formada por pessoas dispostas a servir à população de Caxias do Sul, que dedicam um tempo precioso para organizar uma bela festa. E, tenho certeza, que será um evento único para a cidade e região”, completou o prefeito.

Sandra Randon ainda apresentou os quatro pilares que nortearão o evento: Viva La Diversion, Viva La Gastronomia, Viva Nostro Negòssio e Viva Nostro Passà e Futuro. Também foram mostrados os novos materiais gráficos, que incluem a nova logomarca da Festa. A partir de agora, a antiga logo identificará apenas a empresa Festa da Uva S/A.

A Festa da Uva acontecerá de 22 de fevereiro a 10 de março de 2019.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Caxias do Sul 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend