Daniel Guerra recebe novo comandante do 5º CRB

Encontro aconteceu na sexta-feira (3), na Prefeitura de Caxias do Sul

Publicado em 6/8/2018 - 00:00

Daniel Guerra recebe novo comandante do 5º CRB
Encontro aconteceu na sexta-feira (3), na Prefeitura de Caxias do Sul

Caxias do Sul (RS) – O prefeito Daniel Guerra (PRB) recebeu, na sexta-feira (3), o novo comandante do 5º Comando Regional dos Bombeiros (CRB), tenente-coronel Julimar Fortes Pinheiro, que estava acompanhado por Ederson de Albuquerque Cunha, chefe de gabinete do comando-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, e pelo major Maurício Ferro Corrêa. Vangelisa Lorandi, titular da Secretaria de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), também acompanhou a visita.

“Estamos de portas abertas para trabalhar em conjunto com o Corpo de Bombeiros, assim como já fazemos. Sabemos que a equipe é comprometida e preocupada com a comunidade de Caxias do Sul. Sou um grande admirador de vocês. Damos as boas-vindas ao novo comandante e desejamos um excelente trabalho”, disse o prefeito.

Já o tenente-coronel Fortes agradeceu a receptividade e se colocou à disposição para auxiliar no que for preciso. “É uma grande satisfação e também uma responsabilidade suceder o coronel Cunha e ainda o coronel Cléber. Mas garanto que vou continuar o trabalho deles, com a mesma dedicação e empenho, com a ajuda da equipe extremamente qualificada daqui. Estou pronto para ajudar o poder público no que for preciso”, enfatizou o novo comandante.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Caxias do Sul

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend