Daniel Guerra participa de encontro para auxiliar beneficiários do Fiesporte 2018

O encontro teve como objetivo orientar sobre prestação de contas e também sobre o uso consciente da verba

Publicado em 25/6/2018 - 00:00

Daniel Guerra participa de encontro para auxiliar beneficiários do Fiesporte 2018
O encontro teve como objetivo orientar sobre prestação de contas e também sobre o uso consciente da verba

Caxias do Sul (RS) – A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel) promoveu nesta quinta-feira (21) uma capacitação voltada às entidades contempladas com o Financiamento Municipal do Esporte e Lazer (Fiesporte) neste ano. O encontro teve como objetivo orientar sobre prestação de contas e também sobre o uso consciente da verba.

O prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra (PRB), esteve no evento e aproveitou para salientar que as modificações feitas no Fiesporte são para melhor atender os caxienses. “Neste formato temos a garantia de que os recursos serão gastos para beneficiar a população. Aproveito também para lembrar que vocês podem denunciar qualquer irregularidade para o Controle Interno, no meu gabinete ou até mesmo diretamente para mim. Nosso governo preza pela transparência e o país muda se nós mudarmos a cidade”, afirmou o prefeito.

O encontro também esclareceu dúvidas. Os representantes das entidades receberam uma lista com os documentos necessários para protocolar aprestação de contas. Além disso, o prefeito também parabenizou os serviços prestados à comunidade. “Eu agradeço a compreensão e a paciência de vocês. Se chegaram até aqui, é porque estão dentro de todas as normas e critérios. A nossa missão e dever é melhorar a cidade e vocês estão ajudando de uma forma muito efetiva, por meio do esporte e lazer. Muito obrigado”, finalizou Guerra.

Texto: Ascom – Prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Maiara Gallon
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend