Crivella sobre pedido de cassação: “questionamentos do MP serão respondidos”

Prefeito afirmou que os questionamentos do MP serão prontamente respondidos e que em breve tudo estará esclarecido

Publicado em 6/12/2018 - 00:00

Crivella sobre pedido de cassação: "questionamentos do MP serão respondidos"
Crivella considera “uma coisa absurda” a decisão do Ministério Público Eleitoral de pedir sua cassação sob o argumento de uso indevido da máquina pública e abuso de poder político
Rio de Janeiro (RJ) – O prefeito Marcelo Crivella (PRB) afirmou nesta quinta-feira (6) que considera “uma coisa absurda” a decisão do Ministério Público Eleitoral de pedir sua cassação sob o argumento de uso indevido da máquina pública e abuso de poder político.
“Não é a primeira vez e não será a última, são os dilúvios de ódios e de paixões da política. É um absurdo. Vamos com a paciência, com a tolerância, eu diria com espírito público que deve nortear todos os que estão envolvidos na vida pública, responder todos os questionamentos. Mas logo, logo, vai passar sem delongas para o lixo da história”, avaliou Crivella.
O prefeito afirmou que os questionamentos do MP serão prontamente respondidos e que em breve tudo estará esclarecido. “Uma coisa absurda, uma bobagem. Eu acho que o MP tinha de estar preocupado com a Transcarioca”, disse.
Crivella também refutou a acusação de uso da máquina pública nas últimas eleições de outubro.
Texto e foto: Ascom – Prefeitura do Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend