Crivella e Russomanno abrem vantagem na disputa pelas prefeituras do Rio e SP

De acordo com a pesquisa Ibope, Crivella (PRB-RJ) lidera a disputa no Rio de Janeiro com 27%. Em São Paulo, Celso Russomanno (PRB-SP) é líder isolado com 33%

Publicado em 24/8/2016 - 00:00

Crivella e Russomanno abrem vantagem na disputa pelas prefeituras do Rio e SP
Republicanos lideram com folga a disputa pelas prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo

 

Brasília (DF) – Pesquisas intenções de voto para as eleições municipais de 2016 no Rio de Janeiro e em São Paulo, divulgadas pelo Ibope nesta terça-feira (23), apontam a liderança dos candidatos do Partido Republicano Brasileiro na disputa pelas prefeituras. De acordo com o levantamento, no Rio de Janeiro o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) aparece em primeiro lugar, com 27%. Já em São Paulo, a pesquisa aponta que o deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP) é o preferido dos paulistanos para assumir a prefeitura, com 33%.

Rio de Janeiro

Pesquisa eleitoral do Ibope ouviu 805 eleitores entre os dias 18 e 22 de agosto e aponta o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) com 27%. Na segunda posição aparece Marcelo Freixo (Psol), com 12% do eleitorado, seguido por Flávio Bolsonaro (PSC), com 11%.

A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.A pesquisa foi registrada no TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro) sob o número RJ-06567/2016.

São Paulo

Na capital paulista, o levantamento do Ibope ouviu 805 eleitores entre os dias 19 e 22 de agosto. Na pesquisa, o deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP) aparece em primeiro lugar com 33%, seguido por Marta Suplicy (PMDB), com 17%. Logo em seguida aparecem empatados Fernando Haddad (PT); Luiza Erundina (Psol); e João Doria (PSDB), com 9%.

A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) sob o protocolo SP-07072/2016.

Texto e fotomontagem: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend