Crivella conversa com professores e é recebido com carinho em Sepetiba e Pedra de Guaratiba

Crivella conversa com professores e é recebido com carinho em Sepetiba e Pedra de Guaratiba

Crivella conversou com professores da rede municipal e caminhou pela feira do bairro

Rio de Janeiro (RJ) – Sepetiba, na Zona Oeste, foi o local escolhido pelo candidato a prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), para começar a campanha no último sábado (17). Crivella conversou com professores da rede municipal e caminhou pela feira do bairro. Depois, participou de animada carreata pelas ruas de Sepetiba e de Pedra de Guaratiba. Por onde passou, foi recebido com carinho pelos eleitores.

Carla Mesquita, da Escola Nelson Romero, não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir o discurso de Crivella. “Estou emocionada porque vi humanidade nas suas palavras. O senhor passa verdade. Estou muito feliz em olhar nos seus olhos e perceber que o senhor tem perfil pedagógico. Nosso planejamento de aula precisa ser feito pensando na criança, e tenho certeza que o senhor vai governar pensando nos cidadãos”, afirmou a professora, dirigindo-se a Crivella.

O pensamento de Carla foi ao encontro do que disse Crivella durante a reunião. “Estamos vindo de dois administradores, que foram empreendedores e diziam que amavam a cidade. Só não sei se amavam o povo, que sempre foi muito mal cuidado pelos governantes. Chegou a hora de cuidarmos das pessoas, essa vai ser a linha mestra do meu governo”, destacou Crivella.

O cuidado com as pessoas também faz parte das preocupações da professora Cláudia Lima, da Escola Maria Rosangela. “Trabalho em uma escola do amanhã. É um avanço na educação, mas queremos mais. Queremos a certeza de ter crianças que vão fazer a diferença. Precisamos, sim, cuidar das pessoas. Não basta termos a criança o dia todo na escola, ela precisa ter uma família estruturada. Chegou a hora de valorizarmos os pais, com parcerias na área da saúde, para que eles possam ter influência positiva na formação dos filhos, em parceria com a escola”, disse Cláudia, pedindo mais apoio aos profissionais idosos, que têm muito a oferecer nas salas de aula.

Durante a carreata, Crivella assumiu o compromisso de reestruturar o transporte público na região. “Tiraram várias linhas de ônibus de Sepetiba. Os moradores me contaram que não tem mais condução para Madureira, Bangu e Nilópolis. Para o Centro, só o frescão, a R$ 14. E depois das 22h é um milagre conseguir condução. Com o BRT, a Zona Oeste perdeu muitas linhas de ônibus. Vou rever essa equação para que os interesses do povo sejam respeitados”, afirmou Crivella.

Texto: Ascom – Marcelo Crivella
Foto: Edvaldo Reis

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!