Crivella comemora arquivamento do processo de impeachment

Prefeito do Rio de Janeiro afirmou que a vitória o deixa ainda mais confiante e empolgado para trabalhar pela cidade

Publicado em 26/6/2019 - 00:00 Atualizado em 7/7/2020 - 16:00

Rio de Janeiro (RJ) – O prefeito Marcelo Crivella (PRB) comemorou o resultado da votação de terça-feira (25) na Câmara de Vereadores que arquivou o processo de impeachment. Crivella afirmou que a vitória o deixa ainda mais confiante e empolgado para trabalhar pela cidade e destacou a importância de partidos da oposição e situação pensarem no Rio de Janeiro.

“Gostaria muito de convidar a todos, oposição e situação, para esquecermos paixões políticas e pensarmos na cidade do Rio de Janeiro. Cidade do Rio de Janeiro que viveu o pior processo de corrupção no país. O Rio de Janeiro precisa se erguer sair desta crise e se reafirmar como a ex-capital do Brasil e como uma cidade culta, poderosa, mas também justa e humana. Para isso, é preciso uma aliança política. E eu gostaria de convidar a todos para que possamos fazer planos juntos, trabalharmos juntos e assim construirmos aquele Rio de Janeiro dos nossos sonhos, a Cidade Maravilhosa de encantos mil e a mais linda do Brasil”, disse Crivella.

Crivella também agradeceu a Deus pelo resultado e destacou a responsabilidade política da votação na Câmara de Vereadores, que respeitou a vontade da população que o elegeu. “Quero agradecer muito a Deus que é testemunha do esforço que eu e todo o time de secretários temos feito para superar os graves problemas que a cidade do Rio de Janeiro enfrenta. Quero agradecer também à Câmara dos Vereadores que votou com extrema responsabilidade política e respeitou a vontade soberana do povo do Rio de Janeiro expressa na inapelável sentença das urnas que me levou à situação de prefeito da cidade do Rio de Janeiro”, acrescentou o prefeito, que também fez um agradecimento à população que esteve nas galerias da Câmara.

“Quero agradecer também à generosa população da minha cidade, que lotou as galerias, que durante horas fez um apelo grande aos vereadores para que votassem pela justiça, pelo resultado das urnas. A partir de agora, todos nós estamos mais confiantes, mais empolgados, vamos trabalhar ainda mais, o povo do Rio de Janeiro pode confiar. O Rio de Janeiro vai vencer a crise e vai sair por cima dela”, afirmou o prefeito.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura do Rio de Janeiro

Reportar Erro
Send this to a friend