Crivella celebra doação de equipamentos usados nas Olimpíadas para preparação de atletas

Empresa Technogym Brasil doou 495 aparelhos de preparação física utilizados nas Olimpíadas e Paralimpíadas Rio-2016

Publicado em 21/2/2018 - 00:00

Crivella celebra doação de equipamentos usados nas Olimpíadas para preparação de atletas
Empresa Technogym Brasil doou 495 aparelhos de preparação física utilizados nas Olimpíadas e Paralimpíadas Rio-2016

Rio de Janeiro (RJ) – O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), e a subsecretária municipal do Legado Olímpico, Patricia Amorim, receberam nesta terça-feira (20) a doação, por parte da empresa Technogym Brasil, de 495 aparelhos de preparação física utilizados nas Olimpíadas e Paralimpíadas Rio-2016. A cerimônia de entrega dos equipamentos foi na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

“Estamos celebrando aqui a exuberância e a saúde. Esta arena é lugar onde serão formados atletas que no futuro darão muita alegria ao povo brasileiro – destacou Crivella. – Com os equipamentos doados, nossos atletas terão uma preparação ainda melhor. Vamos em frente, com o vigor da Patrícia Amorim e de toda a equipe, construir o Rio de Janeiro dos nossos sonhos”, acrescentou o prefeito do PRB.

Os aparelhos servirão para preparação física de atletas de alto rendimento. As federações de judô, boxe, ginástica artística, badminton, futsal, tênis de mesa e lutas, através de parceria com a Subsecretaria do Legado Olímpico, já estão utilizando o equipamento.

Todo o material doado foi distribuído entre a Arena Carioca 3 e o Parque Radical, em Deodoro, outra das sedes que receberam competições nas Olimpíadas do Rio. Em cada uma delas haverá um Technogym Wellness Center, para atender os atletas.

Na cerimônia desta terça estiveram presentes os atuais campeões mundiais de vôlei de praia, Evandro e Andre Stein; os atletas da Seleção Brasileira de Canoagem; e jogadores do time de basquete masculino do Flamengo.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura do Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend