Crivella assina contrato que garante o Rock in Rio 2021

Crivella assina contrato que garante o Rock in Rio 2021

“Esse é um patrimônio que se acrescentou aos grandes eventos do Rio. Temos o carnaval, réveillon, Rock in Rio e agora a Game XP. Não podemos perder isso”, disse Crivella

Rio de Janeiro (RJ) – O prefeito Marcelo Crivella (PRB) assinou, na quinta-feira (6), no Palácio da Cidade, o contrato que garante a realização na cidade da edição de 2021 do Rock In Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo. A assinatura do contrato se dá antes mesmo do início da oitava edição do evento, marcada para setembro/outubro de 2019, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Além do prefeito, participaram da solenidade o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina; o CEO do Rock in Rio, Luis Justo; o subsecretário municipal de Eventos, Rodrigo de Castro; o presidente da Caixa Econômica, Nelson de Souza; e o representante da Concessionária Rio Mais, Marcelo Athayde.

“Os maiores artistas do mundo estarão conosco em 2019 e, agora, em 2021. Isso garante ao Rio de Janeiro um evento extraordinário, que emprega muita gente e faz da cidade uma vitrine para o mundo. O povo do Rio de Janeiro ama, e não só os cariocas. Tem muita gente do Brasil e do exterior que vem para cá. Esse é um patrimônio que se acrescentou aos grandes eventos do Rio. Temos o carnaval, réveillon, Rock in Rio e agora a Game XP. Não podemos perder isso”, disse Crivella.

Durante a cerimônia, foi apresentado o mapa da edição de 2019 do Rock In Rio, que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro na Cidade do Rock, no Parque Olímpico. A venda de ingressos está prevista para abril.

Na edição do ano passado, o Rock in Rio movimentou R$ 1,4 bilhão na economia da cidade, de acordo com cálculos da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Segundo os organizadores, 700 mil pessoas assistiram aos shows do festival, sendo mais de 400 mil turistas. O evento gerou 20 mil empregos diretos e indiretos. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Emprego e Inovação (SMDEI) encaminhou candidatos para o preenchimento de 1.895 dessas vagas. Durante os sete dias do Rock in Rio 2017, a Prefeitura montou uma operação especial com a atuação de equipes da Comlurb, guardas municipais e agentes de trânsito da CET-Rio.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura do Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.