Crivella anuncia revitalização da Praça Seca

O projeto contempla duas quadras esportivas, sendo uma de areia para futevôlei, academia da terceira idade, parque infantil e quiosques

Publicado em 25/3/2019 - 00:00 Atualizado em 13/7/2020 - 09:22

Rio de Janeiro (RJ) – O prefeito Marcelo Crivella (PRB) esteve na Praça Seca, Jacarepaguá, Zona Oeste, neste sábado (23), para anunciar a revitalização do local. As obras terão início na próxima semana. O projeto contempla duas quadras esportivas, sendo uma de areia para futevôlei, academia da terceira idade, parque infantil e quiosques. Será feito o cercamento da praça e paisagismo com árvores e chafariz, além de nova iluminação.

A fim de levar mais qualidade de vida e inclusão social para a Praça Seca, o prefeito anunciou, ainda, que o lugar será contemplado com quatro pontos de transmissão de internet com wi-fi gratuito.

“Jacarepaguá terá, finalmente, uma obra espetacular que vai trazer muitos meninos e meninas para o lazer, pois nada substitui as crianças sorrindo. A internet vai atrair os jovens, que voltarão para a praça. É isso que o mundo inteiro proporciona e nós faremos aqui”, afirmou Crivella, ao lado dos secretários de Infraestrutura e Habitação, Sebastião Bruno, e de Educação, Talma Suane.

O projeto será executado pela subsecretaria de Infraestrutura e Habitação.

Texto: Ascom – Prefeitura do Rio de Janeiro
Fotos: Marcos de Paula

Reportar Erro
Send this to a friend