Corujão do Pantanal defende melhorias para Dois Irmãos do Buriti (MS)

Corujão do Pantanal defende melhorias para Dois Irmãos do Buriti (MS)

O republicano tem como candidato a vice-prefeito, Euclides Brandão, também do PRB

Publicado em 10/9/2016 - 00:00

Corujão do Pantanal defende melhorias para Dois Irmãos do Buriti (MS)
Corujão foi sargento do corpo de bombeiro e teve relevante trabalho social como represente de associações de bairros

Dois Irmãos do Buriti (MS) – O radialista Mario Luiz Ortega, conhecido como Corujão do Pantanal, é o candidato do PRB à prefeitura do município de Dois Irmãos do Buriti. Corujão foi sargento do Corpo de Bombeiros e teve relevante trabalho social como represente de associações de bairros.

Em seu trabalho comunitário, Corujão fundou a Rádio Comunitária 98.5 FM, emissora a serviço da comunidade. Como prefeito, Corujão quer apresentar propostas que contemple todo o município. “Se eleito, pretendo trabalhar na geração de empregos e para isso vamos instalar empresas de laticínios para explorar essa riqueza em nossa cidade que é o leite. E mais, vamos instalar um frigorífico de peixe para incentivar a criação de pescado na região. Já na área da saúde, vamos remodelar o hospital e disponibilizar mais médicos e, dessa forma, levar mais qualidade de vida para todos”, destacou do candidato do PRB.

Corujão do Pantanal quer criar uma casa para amparar os idosos do município. O local, segundo ele, será equipado com alojamento, refeitório, auxílio médico, psicólogo, enfermeiros e sala com professores para alfabetizar os idosos. “Queremos a mudança de verdade e para isso vamos trabalhar por uma Dois Irmãos com mais saúde, segurança e emprego”, finalizou o republicano.

Texto e foto: Ascom – PRB Mato Grosso do Sul
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend