Coordenador William Brigido recebe Carlos Santos no Recife

Na oportunidade os republicanos debateram novos projetos e ações para desenvolver em Caruaru e na região do Agreste pernambucano

Publicado em 20/1/2018 - 00:00

Coordenador William Brigido recebe Carlos Santos no Recife
Coordenador político do PRB Pernambuco, William Brigido (esquerda) e o presidente municipal do PRB e assessor da secretária de governo da prefeitura de Caruaru, Carlos Santos

Recife (PE) – De passagem pela capital pernambucana, o presidente municipal do PRB e assessor da secretária de governo da prefeitura de Caruaru, Carlos Santos, esteve recentemente reunido na região central do Recife, com o coordenador político do PRB Pernambuco, William Brigido.

Na oportunidade os republicanos debateram novos projetos e ações para desenvolver em Caruaru e na região do Agreste pernambucano. Brigido explicou a importância da parceria. “Carlos Santos tem uma largar experiência, já foi vereador e trabalha pelo crescimento do PRB. É uma grande satisfação receber a visita dessa importante liderança, que se preocupa em melhorar a qualidade de vida do povo” disse o coordenador.

William Brigido também ressaltou, durante o encontro, o compromisso de ajudar no desenvolvimento republicano. “Eu tenho uma especial preocupação com essa região. O Agreste de Pernambuco é uma das áreas mais importantes de Pernambuco”, frisou.

“É importante essa parceria com o coordenador William, para os republicanos fortalecerem o trabalho e a união no nosso estado” destacou Santos.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – PRB Pernmabuco
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend