Coordenador William Brigido e vereadora Denise Almeida destacam parceria por Olinda

Republicanos se reuniram com o objetivo debater o atual cenário político e projetos que versam sobre a melhoria da qualidade de vida da população olindense

Publicado em 5/10/2017 - 00:00

Republicanos se reuniram com o objetivo debater o atual cenário político e projetos que versam sobre a melhoria da qualidade de vida da população olindense

Olinda (PE) – Dando continuidade a parceria da coordenação política do PRB Pernambuco com lideranças de diversos municípios, o republicano William Brigido tem dado uma atenção especial aos parlamentares do PRB, entre elas a vereadora de Olinda, Denise Almeida. Tendo por objetivo debater o atual cenário político, e projetos que versam sobre a melhoria da qualidade de vida da população olindense.

“Por meio desta parceria com a vereadora Denise, venho buscar melhorias para o povo da cidade de Olinda. Vamos contribuir com a criação de novos projetos e ações para o bem da população dessa importante cidade”, destacou William.

William ainda completou que tem compromisso de ajudar no desenvolvimento de Olinda e dos demais municípios da região. “Nosso trabalho e coordenação estão à disposição dos que mais precisam, e sempre estarei à disposição dos cidadãos olindenses, ajudando na elaboração de novas ações e projetos para melhoria da qualidade de vida, dos que mais precisam”, disse.

“Legislar por mais investimentos na área social e políticas públicas que que beneficiem a juventude. Essas são algumas das bandeiras de atuação do meu mandato”, destacou a vereadora.

Denise Almeida foi eleita em 2016, com 2.719 votos para a Câmara Municipal, uma das mais votadas da cidade, e a primeira vereadora do PRB em Olinda.

História

Terceira maior cidade de Pernambuco, Olinda abriga uma população de mais de 400 mil habitantes. o município que foi fundado em 1535, é considerada uma das cidades coloniais mais bem preservadas do Brasil.

A Olinda moderna ostenta quatro títulos, todos a ela atribuídos em virtude de sua exuberante beleza natural, de seu valioso patrimônio em pedra e cal, e da cultura de seu povo. São eles: Patrimônio Cultural da Humanidade, 1ª Capital Brasileira da Cultura, Monumento Nacional e Cidade Ecológica.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – PRB Pernambuco
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend