Congratulação aos grupos de capoeira de Irecê

Vereador republicano quer reconhecer atuação dos capoeiristas na socialização de jovens e adolescentes

Publicado em 16/6/2014 - 00:00

Congratulação aos grupos de capoeira de Irecê

 

Irecê (BA) – O vereador do (PRB) Antônio Jesus, o Toinho do Judô, solicitou à Câmara Municipal de Irecê (BA) uma Moção de Congratulação aos grupos de capoeira do município. O objetivo, segundo o parlamentar, é reconhecer o trabalho dos capoeiristas com jovens e adolescentes. “Esses grupos tem conseguido socializar e promover o respeito ao próximo. Nossos jovens e adolescentes estão sendo incentivados a conhecer a importância da arte, esporte e cultura para o desenvolvimento mental e social”, disse.

“É notório o crescimento da marginalidade e do uso de drogas em nossa comunidade. Acredito que a capoeira proporciona métodos de aprendizagem diferentes voltados para os valores educacionais, sociais e familiar”, completou.

Texto: Laize Andrade – Agência PRB Nacional
Fonte e foto: Ascom do Vereador Antônio Jesus

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend