Comitiva de Pedro Alexandre é recebida pelo presidente Marcos Pereira e pela deputada Tia Eron em Brasília

A comitiva de vereadores foi recebida pelo presidente Marcos Pereira e pela deputada Tia Eron.

Publicado em 16/4/2015 - 00:00

Comitiva de Pedro Alexandre é recebida pelo presidente Marcos Pereira e pela deputada Tia Eron em Brasília
Dos 11 parlamentares que compõem a Câmara Municipal de Pedro Alexandre, cinco são do PRB

 

Brasília (DF) – Na tarde desta quarta-feira (15), o advogado e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, e a deputada federal e presidente do partido na Bahia, Tia Eron (BA), receberam a maior bancada de vereadores do PRB existente no Brasil. A comitiva veio do município baiano de Pedro Alexandre. Dos 11 parlamentares que compõem a Câmara Municipal, cinco são do Partido Republicano Brasileiro.

Na companhia do prefeito da cidade, Salon Oliveira (PP), os vereadores republicanos Augusto Santos, Edilson Dantas, José Cláudio, José Fernando e Antônio Benigno participaram de uma reunião na Câmara dos Deputados para tratar sobre o projeto do partido para as eleições de 2016 e do apoio da bancada republicana no Congresso Nacional na viabilização de projetos relevantes para o desenvolvimento do município.

Tia Eron afirmou que o fortalecimento do PRB nos municípios é uma das metas do partido em todo Brasil. “Precisamos entender que as pessoas não moram no estado ou na União, elas residem nos municípios. E quando vemos um grupo coeso como esse, com uma representação forte no poder legislativo, ficamos confiante que o PRB está contribuído com a efetiva melhoria da qualidade de vida das famílias”, disse Tia Eron.

Na avaliação do prefeito, a aproximação com o PRB só tem a gerar benefícios para a população de Pedro Alexandre. “Todo vereador que se elege tem o sonho de vir à Brasília, e outro sonho é de conhecer e ter um contato pessoal com o presidente do partido que eles se elegeram. Então, juntando tudo isso com a forma atenciosa com que a deputada federal Tia Eron tem nos tratado, não tenho dúvida que o nosso município tem muito a ganhar com essa parceria”, afirmou.

Vereador por três mandatos, dois pelo PRB, o parlamentar Antônio Benigno, conhecido na cidade como Toinho, está confiante no apoio que a bancada de vereadores recebeu tanto do presidente nacional quanto da deputada Tia Eron. “Nossa pretensão é crescer mais e mais e, nas próximas eleições, queremos eleger o vice-prefeito e mais na frente lutar pela ter um prefeito do PRB na nossa cidade”, destacou.

Sobre o município

Pedro Alexandre tem pouco mais de 20 mil habitantes e está localizado na região nordeste do estado da Bahia com divisa ao estado de Sergipe. O nome da cidade é uma homenagem ao morador da localidade que chegou na região para tentar a vida. Órfão, o jovem Pedro Alexandre participou atividade da luta pelo desenvolvimento da Serra Negra e criou na região a cultura do algodão.

Texto: Maurizan Cruz / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Roberto Ribeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend