Comissão Provisória do PRB é empossada em Cabo de Santo Agostinho

Kléber Antônio assumiu a presidência da legenda na cidade

Publicado em 3/2/2017 - 00:00

Comissão provisória do PRB é empossada em Cabo de Santo Agostinho
Kléber Antônio assumiu a presidência da legenda na cidade. Maria Silva e Ronaldo Paulo vão coordenar os trabalhos do PRB Mulher e PRB Juventude, respectivamente

 

Cabo de Santo Agostinho (PE) – No sábado (28), foi realizada na Câmara Municipal de Cabo de Santo Agostinho a cerimônia de posse da nova Comissão Provisória do PRB. Kléber Antônio assumiu a presidência da legenda na cidade. Maria Silva e Ronaldo Paulo vão coordenar os trabalhos do PRB Mulher e PRB Juventude, respectivamente.

comissao-provisoria-do-prb-e-empossada-em-cabo-de-santo-agostinho-foto-cedida-02-02-17-02O objetivo do PRB Pernambuco com a estruturação das novas comissões provisórias pelo Estado é expandir a participação das pessoas no processo político. No município de Cabo de Santo Agostinho, que foi uma das cidades mais atingidas pela crise devido à queda do complexo portuário de Suape, a ação visa ajudar a atual gestão a retomar o crescimento econômico.

No pronunciamento de posse, Kléber Antônio, fez um apelo para que todos participem ativamente da política. “Sou feliz por fazer parte do PRB. Temos um deputado estadual negro, Ossesio Silva, que tem feito leis contra o racismo. Me sinto bem representado por pessoas que estão verdadeiramente engajados com a política de modo sério. Deixo meu apelo para que mais pessoas de bem se interessem pela política. Precisamos participar de uma revolta inteligente, usando os meios corretos e colocar no poder pessoas que vão nos representar . Como é que a população será bem representada se o senhor ou a senhora não se interessar por política? O melhor caminho é se envolver e procurar mudar a situação da sua cidade”, disse o novo presidente municipal.

Maria Silva falou sobre sua gestão à frente do PRB Mulher municipal e suas pretensões no meio político. “Tenho exemplo de grandes mulheres do PRB, corajosas e fortes, com trajetórias de luta e superação na vida pessoal e nos mandatos que exercem. Isso é fator de grande motivação para que possamos atuar em prol da sociedade”, comentou.

“Os jovens precisam estar conscientes da importância de sua participação na política. São eles que estarão nos representando daqui a 30, 40 anos. Aqui no Cabo de Santo Agostinho, vamos trabalhar com políticas públicas para que haja essa conscientização”, adiantou o novo coordenador municipal do PRB Juventude.

Estiveram presentes na solenidade o doutor Fábio Júnior, presidente do PRB em São Lourenço da Mata; o presidente do partido em Sirinhaém, Thiago Gouveia; Tiago Rufino, coordenador do PRB Pernambuco e a professora Ana Lúcia, vereadora do PRB em Recife.

Texto: Anabelli Cavalcanti / Ascom – PRB Cabo do Santo Agostinho
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend