Com a presença de Marcos Pereira, PRB lança Sandro Caprino pré-candidato em Paulínia

Evento acontece neste sábado (25) e contará com a presença do presidente nacional (licenciado) do PRB e Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços

Publicado em 24/6/2016 - 00:00

Com a presença de Marcos Pereira, PRB lança Sandro Caprino pré-candidato em Paulínia
Foi eleito em 2012 como o terceiro vereador mais votado da cidade de Paulínia, onde vive há 11 anos

 

Paulínia (SP) – O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Paulínia, Sandro Caprino, é o indicado do Partido Republicano Brasileiro (PRB) para disputar as eleições majoritárias em Paulínia, em outubro deste ano. O evento de lançamento da pré-candidatura acontece no próximo sábado (25) e contará com a presença do presidente nacional (licenciado) do PRB e Ministro de Estado de Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira. Entre as autoridades que apoiam a empreitada também figuram importantes nomes da política nacional como os deputados federais Celso Russomanno, o mais votado do país, e Roberto Alves.

Com uma trajetória de mais de 20 anos de envolvimento em trabalhos sociais e políticos, Sandro Caprino é coordenador regional do PRB. Foi eleito em 2012 como o terceiro vereador mais votado da cidade de Paulínia, onde vive há 11 anos. Além de cumprir as funções do Poder Legislativo, o atual presidente da Câmara é responsável pela implantação de importantes projetos para a cidade como a recente parceria firmada com a Rede Record – que garantiu que as gravações da novela “Escrava Mãe” fossem realizadas no Polo Cinematográfico do município -, pela reativação de programas sociais como o Viva Leite, e pela ampliação de projetos de atendimento a jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social como o Ação Jovem e Renda Cidadã.

Com 22 deputados na bancada da Câmara Federal, um senador, 32 deputados estaduais, além de 1.204 vereadores e 78 prefeitos eleitos em 2012 , o PRB ganhou ainda mais destaque com a recente nomeação do ministro Marcos Pereira e o apoio à cassação de Eduardo Cunha por meio do voto da deputada federal Tia Eron (PRB-BA). O evento de lançamento da pré-candidatura de Sandro Caprino, que surge como um dos principais nomes da disputa pela Prefeitura de Paulínia, será na Chácara Flafer, Rua Saturnino de Brito, nº 545, João Aranha, Paulínia, e tem início marcado para as 10h.

Texto e foto: Ascom – vereador Sandro Caprino

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend