Cleber Verde destaca desempenho e compromisso do PRB no Maranhão

Cleber Verde destaca desempenho do PRB Maranhão nas eleições

PRB Maranhão elegeu 14 prefeitos, 6 vice-prefeitos e 131 vereadores no estado

Publicado em 4/10/2016 - 00:00

Cleber Verde destaca desempenho e compromisso do PRB no Maranhão
Deputado federal Cleber Verde e presidente estadual do PRB Maranhão

Brasília (DF) –  O presidente do PRB Maranhão, deputado federal Cleber Verde, destaca o desempenho do partido nas eleições de domingo (2), que elegeu 14 prefeitos, 6 vice-prefeitos e 131 vereadores no estado.

O republicano parabenizou os eleitos e desejou a todos que cumpram seus mandatos com responsabilidade e compromisso com a população. “O resultado representa o compromisso do PRB e da responsabilidade de trabalhar em favor do Brasil. Congratulamos com todos os eleitos do Maranhão e do Brasil e desejamos que todos possam trabalhar para garantir uma melhor qualidade vida para a população”, destacou Cleber.

O parlamentar republicano destacou a importância dos municípios e disse estar à disposição dos eleitos na busca por recursos para atender os interesses da população. “Tudo passa pelo município e apoiar estes prefeitos e vereadores é fundamental e é o que vamos fazer aqui enquanto parlamentar. Eles precisam de amparo político e da presença do partido. Como deputado federal vamos trabalhar no orçamento federal para que os municípios possam receber recursos para aplicarem no desenvolvimento”, ressaltou o presidente.

Fato histórico

O município de Milagres do Maranhão elegeu o prefeito mais jovem do país, Leonardo Caldas. Com 21 anos, o jovem republicano recebeu 52,44% dos votos válidos. Cleber Verde considera um feito muito importante e que mostra o compromisso do partido com a juventude brasileira. “A eleição do jovem Leonardo é um fato muito importante e mostra que o PRB é um partido de oportunidades e com jovens que participam, gostam de política e estão empenhados em contribuir com o desenvolvimento das cidades e do país”, desatacou.

junior-verde-prb-foto-assecom-30-03-16O secretário-geral do PRB Maranhão, deputado estadual Júnior Verde, que tem desempenhado um importante trabalho por todo o estado em prol do partido, cumprimentou os eleitos durante pronunciamento nesta segunda-feira (3) na Assembleia Legislativa. “Passados 45 dias, os eleitores foram às urnas, votaram na escolha de prefeitos, vereadores e hoje, o Maranhão vivencia outra realidade. Gestores que foram eleitos pelo voto direto, democrático, participativo e aqui parabenizamos a todos que foram às urnas para poder escolher, acima de tudo, os seus representantes”, disse.

Júnior Verde cumprimentou os prefeitos eleitos dos 217 municípios maranhenses. “Em nome de todos os prefeitos, cumprimento e parabenizo todos os prefeitos, aqueles que se reelegeram e aqueles que se elegeram pela primeira vez. Também todos os vereadores do estado. Vamos continuar trabalhando pelo Maranhão, unindo forças com aqueles que querem o melhor para este estado”, destacou.

Conheça os prefeitos eleitos e suas respectivas cidades

1. Fábio Gentil (Caxias)
2. Miguel (Itapecuru Mirim)
3. Zé Gomes (Buriticupu)
4. João Piquiá (Sítio Novo)
5. Joab Santos (Riachão)
6. Dr. Iomar (Pirapemas)
7. Ivanildo Paiva (Davinópolis)
8. Chico Velho (Maracaçumé)
9. George (Primeira Cruz)
10. Dr. Roberth (Tasso Fragoso)
11. Raimundinho Barros (Lajeado Novo)
12. Leonardo Caldas (Milagres do Maranhão)
13. Gilza Ribeiro (Sucupira do Riachão)
14. Renato Ribeiro (Nova Colinas)

Texto: Agência PRB Nacional
Foto 1: Douglas Gomes
Foto 2: Cedida

 

Leia mais

PRB elege 104 prefeitos em todo o país e disputará segundo turno em seis cidades

PRB amplia presença no legislativo e elege vereadores em 22 capitais brasileiras

Com 842 mil votos, Crivella vai para o segundo turno no Rio de Janeiro

Além do Rio, PRB disputará segundo turno em mais cinco cidades

PRB elege 11 prefeitas no primeiro turno

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend