Claudinei Marques participa de feira de artesanato em Florianópolis

Claudinei Marques participa de feira de artesanato em Florianópolis

Além de participar do evento, Claudinei Marques anunciou que as feiras de Florianópolis serão realizadas em local fixo, sempre aos domingos no Parque de Coqueiros

Publicado em 26/2/2016 - 00:00

claudinei-marques-feira-artesanato-foto-ascom-25-02-2016
Além de participar do evento, Claudinei Marques anunciou que as feiras serão realizadas em local fixo, sempre aos domingos no Parque de Coqueiros.

 

Florianópolis (SC) – O presidente municipal do PRB Florianópolis, Claudinei Marques, esteve no domingo (21), prestigiando a realização de mais uma Feira de Artesanato e Gastronomia. Mais de 60 artesões estiveram no local, divididos em 48 barracas, divulgando os produtos e fazendo vendas.

“Apesar de não estar mais como superintendente do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), devido ao meu afastamento por causa das eleições de 2016, eu faço questão de sempre participar de todos os eventos com os artesões de Florianópolis, dando o meu apoio e atenção para que esse trabalho tenha continuidade”, comentou Claudinei.

 

Texto: Ascom – PRB Florianópolis
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend