Claudinei Marques acompanha assinatura da ordem de serviço para reforma de creche

Claudinei Marques acompanha assinatura da ordem de serviço para reforma de creches

“São investimentos que vão garantir maior segurança para as famílias, que terão a certeza de que seus filhos e netos estarão aparelhados com uma creche de qualidade”, disse Claudinei

Publicado em 20/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 09:56

Florianópolis (SC) – O vereador Claudinei Marques (PRB) participou, no início do mês de maio, da solenidade para assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliação dos Núcleos de Educação Infantil Municipais (Neims) da Armação e Sol Nascente.

O ato contou com a presença do prefeito Gean Loureiro e do secretário de Educação, Maurício Fernandes Pereira, além moradores da região. Na oportunidade, Claudinei destacou que a reforma e ampliação no valor de R$ 1,6 milhão vai garantir uma creche moderna e equipada para melhor atender às crianças da comunidade.

“São investimentos que vão garantir maior segurança para as famílias, que terão a certeza de que seus filhos e netos estarão aparelhados com uma creche de qualidade”, disse o republicano.

Segundo Claudinei, os trabalhos que inclui a reforma da cozinha, despensa, lavanderia, sanitários infantis, troca de piso, entre outros serviços, deverão ser concluídas em 12 meses.

Texto e foto: Ascom- vereador Claudinei Marques
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend