Cidade Nova e Loteamento Açaí recebem visita de Patriana Guimarães

Melhorias dos serviços de iluminação pública, segurança e saúde foram as solicitações mais comum entre os moradores

Publicado em 17/8/2018 - 00:00

Melhorias dos serviços de iluminação pública, segurança e saúde foram as solicitações mais comum entre os moradores

Macapá (SP) – Desta vez os bairros que receberam a equipe do Gabinete Móvel Itinerante da vereadora Patriciana Guimarães (PRB) foram o Cidade Nova e Loteamento Açaí – zona norte de Macapá. A visita foi acompanhada pelo secretário de Iluminação Pública, Mizael Monteiro.

No bairro cidade Nova, os moradores solicitaram reparos nas passarelas, além de segurança e iluminação pública. “Criamos o Gabinete Móvel com o objetivo e finalidade de ir onde nos chamam. Já estivemos aqui outras vezes, onde na oportunidade levamos as demandas para a Câmara Municipal e desta vez não será diferente”, destacou Guimarães.

Já no Loteamento Açaí., os moradores solicitaram iluminação para o bairro. “A violência só vem aumentando, e quando se tem ruas e avenidas às escuras a situação fica mais complicada. Pedimos que nos ajudem a iluminar as vias, pois assim, vamos trafegar com um pouco mais de segurança”, destacou um morador.

Outro ponto levantado pelos moradores foi sobre as ruas intrafegáveis do bairro. Segundo relatos, muitos munícipes estão a ponto de vender as casas por causa da situação.

“Eu já estive outras vezes aqui com minha equipe, e quase nada mudou. Mais uma vez vou encaminhar documentos legislativos para as secretarias competentes. E desta forma dar uma resposta positiva para os moradores”, destacou Guimarães.

Texto e fotos: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend