Cícero Dias destaca parceria que garantirá desconto para estudantes do Novo Gama

Cícero Dias destaca parceria que garantirá descontos para estudantes do Novo Gama

Parceria formada entre a Prefeitura de Novo Gama e a Faculdade Fortium vai garantir descontos de até 70% para os estudantes do município

Publicado em 3/2/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 16:08

Novo Gama (GO) – Apoiador da iniciativa, o vereador Cícero Dias (PRB) destacou a parceria firmada entre a Prefeitura de Novo Gama e a Faculdade Fortium, que beneficiará os estudantes que queiram ingressar em um curso superior no município goiano.

“A parceria entre a faculdade e a prefeitura vai proporcionar vantagens para os moradores de Novo Gama, que poderão ter um desconto de até 70% nas mensalidades até o fim do curso. Essa parceria já está valendo para o 1º semestre de 2019”, explicou Cícero, que participou de reunião na terça-feira (29) para assinar o contrato entre a prefeitura e a faculdade.

Os interessados devem se dirigir à prefeitura, Secretaria de Educação ou à Câmara e solicitar um termo de comprovação. O desconto varia de acordo com a formação escolhida.

Dentre as vantagens do convênio, a população de Novo Gama também poderá desfrutar do “Programa de Indicação”. Ou seja, mesmo que o aluno ou a aluna tenham o desconto, ao indicarem outra pessoa para a faculdade, ganham mais R$ 150 de redução em uma mensalidade.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Reportar Erro
Send this to a friend