Chapadinha agora é Belezinha

A mais nova prefeita também fez maioria na Câmara Municipal

Publicado em 17/10/2012 - 00:00

Chapadinha agora é Belezinha
A mais nova prefeita também fez maioria na Câmara Municipal

Chapadinha (MA) – Chapadinha resolveu apostar na mudança, nas melhorias, no novo. Diante das inúmeras situações negativas no município, a esperança de renovação falou mais alto. Eleitores do município de Chapadinha escolheram Ducilene Belezinha como a nova prefeita para administrar a cidade nos próximos quatro anos. A candidata do PRB teve 21.541 votos, e um percentual de 57,11% dos votos válidos, contra 16.180 (42,89%) de Magno Bacelar. A diferença de Belezinha para Magno foi de 5.361 votos.

A republicana contou com a presença do presidente regional do PRB-MA, deputado federal Cleber Verde, durante sua campanha, que ficou marcada pelas grandes mobilizações, como destacou o deputado estadual Marcos Caldas (PRB), que também a apoiou, durante discurso no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão. “Foi o primeiro lugar da minha vida que eu participei de uma caminhada de quatro horas, onde a gente via o começo e não via o fim”, relatou.

Caldas ainda disse que viu de perto como foi uma campanha sofrida, feita com poucos recursos, mas que teve o apoio popular em massa do município. O parlamentar do PRB contou que esteve presente em inúmeras carreatas, passeatas e no palanque da nova prefeita por várias vezes. “Foi uma eleição que correu tranquila, e a vitória foi dada a quem de direito tinha, que foi a candidata do número 10, a Dulcilene Belezinha”, afirmou.

A elaboração do plano de governo de Belezinha teve a participação de vários membros da sociedade chapadinhense (vários setores), pois o povo teve a oportunidade de colocar suas opiniões, críticas e propostas que beneficiem a todos.

Chapadinha é uma das principais cidades do Maranhão com bom grau de crescimento econômico, o que faltam são políticas públicas e de crescimento que beneficiem tal desenvolvimento.

Com Ducilene Belezinha, o povo de Chapadinha renova a esperança de ter de volta o título de “Princesinha do Baixo Parnaíba”.

Por Helen Assumpção – Comunicação Nacional do PRB
Com informações da Agência Assembleia e do Chapadinha Blog
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend