Serviço vai agilizar demandas da população à Prefeitura de Osasco

Central 156: serviço vai agilizar demandas da população em Osasco

Vereador Ricardo Silva solicitou a disponibilidade do “Aplicativo Central 156” para facilitar a entrega de demandas dos cidadãos à Prefeitura

Publicado em 12/6/2019 - 00:00 Atualizado em 6/7/2020 - 22:24

Osasco (SP) – O vereador Ricardo Silva (PRB) apresentou indicação ao Poder Executivo de Osasco solicitando a substituição do serviço oferecido pela Central de Atendimento e informações 156 pelo “Aplicativo Central 156”. Medida proposta pelo parlamentar visa facilitar a entrega e atendimento das demandas dos moradores.

Para o republicano, o aplicativo móvel seria um canal facilitador de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, permitindo o registro de solicitações, denúncias, sugestões, elogios, reclamações e o retorno dos serviços executados pelo Executivo.

“No aplicativo, o morador teria a possibilidade de fazer as mesmas solicitações que são feitas pelo telefone”, defendeu o republicano.

Segundo Silva, o aplicativo amplia e facilita o acesso dos moradores aos serviços públicos de Osasco, pois a maioria dos acessos à internet já são feitos pelo celular.

Texto e foto: Ascom – vereador Ricardo Silva
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend