“Carta compromisso” das categorias dos agentes de saúde

Valorização dos servidores está entre suas metas de governo

Publicado em 6/8/2012 - 00:00

"Carta compromisso" das categorias dos agentes de saúde
Valorização dos servidores está entre suas metas de governo

Canindé de São Francisco (SE) –“Assinarei a proposta e cumprirei as solicitações, se eleitor for, dentro da razoabilidade e responsabilidade.” Com essa frase, o candidato ‘Heleno Silva assinou a “Carta Compromisso” que foi proposta pela Associação Canindeense dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias, sacramentando o ato para a história das lutas da classe no município.

Heleno falou para dezenas de agentes comunitários de saúde e disse que estava firmando um compromisso com a categoria e acredita que Canindé pode e deve fazer muito mais por eles. Além de lutar por melhorias na saúde, ele pontuou que uma das metas do seu mandato será de erradicar o analfabetismo e as residências chamadas de “Casas de Taipas” de Canindé.

Texto e foto: Assessoria do candidato Heleno Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend