Carlos Gomes abona filiação do vereador Valdir Boni ao PRB de Três Arroios (RS)

Carlos Gomes abona filiação do vereador Valdir Boni ao PRB em Três Arroios (RS)

O novo republicano foi o 5º vereador mais votado nas últimas eleições e trabalha em defesa dos direitos dos trabalhadores do campo e da cidade

Publicado em 7/3/2017 - 00:00

Carlos Gomes abona filiação do vereador Valdir Boni ao PRB de Três Arroios (RS)
Deputado estadual Sergio Peres, vereador Valdir Boni e o deputado federal Carlos Gomes durante ato de filiação em Três Arroios

Três Arroios (RS) – Na última sexta-feira (3), o presidente do PRB Rio Grande do Sul, deputado federal Carlos Gomes, e o vice-presidente, deputado estadual Sergio Peres, abonaram a filiação do vereador Valdir Boni ao PRB Três Arroios.

Boni foi eleito vereador em outubro de 2016 pelo PSDB, com 126 votos, o quinto mais votado do município gaúcho e passa a integrar o PRB por sua dedicação em prol de causas defendidas pelo partido como os direitos dos trabalhadores do campo. “O ingresso do Boni no PRB faz parte de um processo de expansão partidária que temos desenvolvido em todo o estado do Rio Grande do Sul para atrair lideranças comprometidas com o bem-estar social. E a sua trajetória na vida pública só mostra que o partido ganhou um soldado aguerrido na luta pela valorização dos direitos dos trabalhadores do campo e da cidade e da promoção do desenvolvimento econômico por meio de políticas de incentivo à geração de emprego e renda”, afirmou Carlos Gomes, ao dar as boas-vindas ao novo correligionário.

Além de Sergio Peres, participaram do ato o coordenador do PRB na região do Alto Uruguai, Elves Palkewich; o coordenador do PRB Juventude do Rio Grande do Sul e vereador de Parobé, Gilberto Gomes Junior; e a ex-vice-prefeita de Canoas, Beth Colombo.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend