Carlos de Tijuaçu comemora convênio com Banco do Nordeste em Senhor do Bonfim (BA)

Carlos de Tijuaçu comemora convênio com Banco do Nordeste em Senhor do Bonfim (BA)

Vereador é autor de diversos projetos e ações para garantir melhorias para a população do município

Publicado em 12/12/2017 - 00:00

Carlos de Tijuaçu comemora convênio com Banco do Nordeste em Senhor do Bonfim (BA)
Vereador republicano é autor de diversos projetos e ações para garantir melhorias para a população do município

Senhor do Bonfim (BA) – O vereador Carlos de Tijuaçu (PRB) comemorou o convênio firmado entre o Poder Executivo e a Superintendência do Banco do Nordeste (BNB) para os pequenos produtores e trabalhadores da agricultura familiar possa renegociar e liquidar suas dívidas. A medida vai permitir que os trabalhadores tenham descontos de até 90% em dívidas antigas.

A proposta para a parceria é de autoria de Carlos de Tijuaçu, que foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Senhor do Bonfim.

“Fico muito feliz por essa conquista e dentre outros que já foram aprovados nesta Casa, na certeza que meu trabalho não vai parar”, destacou Tijuaçu.

Como parte do seu trabalho parlamentar, Carlos de Tijuaçu se reuniu com a deputada federal licenciada, Tia Eron (PRB-BA), com o empresário dr. Edilson, da empresa Fribarreiras, e com secretário de Desenvolvimento Agropecuário de Senhor do Bonfim, dr. Fabio Cedras, para viabilizar a abertura de mais uma empresa no município.

Segundo Carlos Tijuaçu, a empresa Fribarreiras gera 350 empregos direto em Barreiras e mais de dois mil indiretos na Região Oeste da Bahia. Com a abertura de mais um frigorífico em Senhor do Bonfim, a expectativa é de que mais 120 postos de trabalho sejam gerados no município.

Outra importante conquista conseguida pelo republicano foi o projeto que leva Iluminação e extensão de rede elétrica para casas por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) para chácaras situadas nos povoados de Quebra Facão, Alto bonito, Lagoa do Coxo, Anacleto, Tanquinho e Tijuacu, na ordem de mais de R$ 280 mil.

Outro destaque do vereador Carlos foi a conquista de um ponto de ônibus e o patrolamento da estrada que dá acesso aos moradores da comunidade Fazendo do Urubu, junto ao Poder Executivo.

O vereador Carlos de Tijuaçu apresentou requerimento solicitando a presença das empresas de telefonia que operam em Senhor do Bonfim, que segundo ele, não oferecem o devido serviço à população, principalmente da zona rural do município.

Texto e fotos: Ascom – vereador Carlos Tijuaçu
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend