Carla Redano quer levar mutirão de cirurgia para o município de Ariquemes (RO)

Carla Redano quer levar mutirão de cirurgia para Ariquemes

Segundo a vereadora, devem ser realizadas cirurgias de hérnia, histerectomia e vesícula. Medida visa desafogar a fila do SUS

Publicado em 18/2/2018 - 00:00

Carla Redano quer levar mutirão de cirurgia para o município de Ariquemes (RO)
Pedido da vereadora ao deputado estadual Alex Redano já foi atendido e em breve serão realizadas as cirurgias de hérnia, histerectomia e vesícula

Ariquemes (RO) – A vereadora Carla Redano (PRB) solicitou ao deputado Alex Redano (PRB-RO) que providencie um mutirão de cirurgias no município de Ariquemes, no Vale do Jamari, Rondônia. Segundo a parlamentar, devem ser realizadas cirurgias de hérnia, histerectomia e vesícula. A medida visa desafogar a fila do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Essas cirurgias são de grande necessidade para o município, pois vemos hoje que a urgência na saúde é grande e precisa de solução. Com esse atendimento poderemos de alguma forma minimizar o sofrimento destes que realmente precisam”, disse a vereadora.

Segundo a parlamentar, o pedido, que protocolado em janeiro no gabinete do deputado, já foi atendido e os procedimentos cirúrgicos devem ser realizados em breve.

“Assim que tudo estiver pronto, será feita uma chamada pública, e uma grande parte daqueles que estão na fila de espera, serão atendidos”, finalizou a vereadora.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – vereadora Carla Redano
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend