Carla Redano quer levar mutirão de cirurgia para o município de Ariquemes (RO)

Carla Redano pede melhorias nos cemitérios de Ariquemes

Vereadora do PRB destaca que além do matagal e a sujeira, as sepulturas estão sendo violadas e depredadas por vândalos

Publicado em 31/3/2018 - 00:00

Carla Redano pede melhorias nos cemitérios de Ariquemes
Vereadora do PRB destaca que além do matagal e a sujeira, as sepulturas estão sendo violadas e depredadas por vândalos

Ariquemes (RO) – A vereadora Carla Redano (PRB) solicitou ao Executivo de Ariquemes a limpeza e a segurança imediata dos cemitérios da cidade, onde além do matagal e a sujeira, as sepulturas estão sendo violadas e depredadas por vândalos.

Segundo a parlamentar, esses locais precisam estar limpos para a segurança e o conforto de quem frequenta. “Várias pessoas encontraram túmulos violados e depredados. Com a implantação da segurança, as sepulturas estarão protegidas, resguardando o respeito aos ente queridos e as famílias terão seus lutos resguardados”, disse a republicana.

Carla Redano completa: “além da sujeira, é um absurdo o que esses vândalos vem fazendo. Os mortos merecem respeito, temos que defender a preservação de suas memórias, isso é constitucional. Peço urgência na limpeza e na implantação da segurança nestes locais, para que as famílias que ali vão, possam se sentirem protegidas ao visitarem seus familiares”.

Texto e foto: Ascom – vereadora Carla Redano

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend