Carla Ivane se filia ao PRB e é pré-candidata a prefeita de Cruzeiro do Sul (AC)

Nova republicana é delegada e está à frente da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) no município

Publicado em 12/4/2016 - 00:00

Carla Ivane se filia ao PRB e é pré-candidata a prefeita de Cruzeiro do Sul (AC)
Nova republicana é delegada e está à frente da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)

 

Cruzeiro do Sul (AC) – O presidente do PRB Cruzeiro do Sul, Eutimar Sombra, abondou no último dia 28 de março, a filiação da pré-candidata à prefeitura do município, Delegada Doutora Carla Ivane. A nova filiada, que está à frente da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), é famosa pelo pulso firme, tem o seu trabalho bastante reconhecido, sendo referência no Acre no combate aos crimes contra a mulher, em especial os crimes de violência doméstica e familiar.

“Nós abraçamos o projeto do PRB por identificarmos essa vontade de efetivamente ser diferente perante a sociedade, de fazer o bem e consertar o que não está legal. No PRB pude ver a importância de estarmos trabalhando a discussão de ideias e mudanças, precisamos de uma sociedade mais politizada e consciente do seu papel. A sociedade não se resume somente no momento do voto, ela precisa estar presente em todo o mandato do seu governante. Nós somos a favor da liberdade de pensamento, no PRB o povo tem essa liberdade de estudar todas as propostas e formar sua própria opinião, sem nada imposto sem trocar sua opinião por nada”, disse Carla Ivane.

eutimar-sombra-prb-filiacao-carla-ivane-cruzeiro-do-sul-foto2-ascom-12-04-16No ano de 2013, Carla recebeu o título de “Cidadã Cruzeirense”, devido os trabalhos prestados ao Acre e ao seu empenho à frente da Deam, além disso, foi a primeira e única delegada a receber a Comenda Estrela do Acre no Grau de Oficial. Para Eutimar Sombra, a vinda da nova filiada somará muito ao desenvolvimento do PRB no município. “A Doutora Carla nos trouxe muitas alegrias ao vir fazer parte do time republicano. Em poucas semanas ela somou muito ao PRB aqui no município de Cruzeiro do Sul. Não tenho dúvidas que sua vinda irá nos trazer grandes resultados nessas eleições. O nosso partido passou a ficar visado pois a Doutora Carla nos trouxe grandeza, além de fortalecer nos fortalecer em nossa cidade”, destacou.

A pré-candidata já lançou uma campanha de conscientização social, proferindo palestras nas escolas de ensino fundamental e médio. Mensalmente, Carla Ivane realiza, também, palestras na sede do município e na zona rural. “Temos como objetivo esclarecer os direitos individuais das mulheres, apresentando os preceitos da Lei Maria da Penha e promover uma reflexão acerca da violência de gênero, o que incentiva as denúncias e evita a impunidade”, completou.

Texto e foto: Juliana Queiroz / Ascom – PRB Acre
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend