Candidatura de Heleno empolga população de Canindé

Republicano conquista a simpatia do eleitor por onde passa

Publicado em 3/8/2012 - 00:00

Candidatura de Heleno empolga população de Canindé
Republicano conquista a simpatia do eleitor por onde passa

Canindé (SE) – A campanha de Heleno Silva (PRB) à Prefeitura de Canindé tem sido marcada pelas visitas e reuniões em bairros da cidade nesta semana, muita delas promovidas por candidatos a vereador pela coligação liderada pelo deputado, a “Um novo tempo para Canindé”.

Acompanhado pela candidata a vice-prefeita Rosa Maria (PSB) e aliados o candidato a prefeito passou por todas as áreas administrativas de Canindé. As atividades dos candidatos durante a semana registraram passagens pelos bairros Olaria, Mutirão, Capim Grosso e Curituba.  “Nesse início de campanha, estamos mostrando à população de Canindé o que pretendemos fazer para resgatar as ações da Prefeitura e os projetos que queremos implantar se formos eleitos”, diz Heleno.

Os candidatos e sua comitiva visitaram a feira livre e depois estiveram no Ginásio de Esportes para assistir a final do Campeonato de Futebol Feminino de Salão. A maratona continuou e eles foram aos povoados ouvir as reivindicações dos moradores.

Heleno e Rosa vem surpreendendo os seus adversários. Com uma estratégia de ir ao encontro do eleitor, eles estão realizando caminhadas por toda a cidade. Com um microfone em mãos, os candidatos têm escutado dos moradores os desafios e suas necessidades. A maior surpresa da população foi ao saber que depois da Busca Ativa do Governo, foi detectado que Canindé tem o mesmo índice de pobreza de Poço Redondo.

Em alguns momentos, Heleno Silva fala para a população em paradas estratégicas, onde há denúncia de abandono da saúde no município que está sucateada, mesmo Canindé sendo uma cidade rica em arrecadação de tributos.

Texto e foto: Assessoria de imprensa do candidato Heleno Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend