Câmara Municipal de Barra Mansa aprova gratuidade de estacionamento para idosos

Proposta é de autoria do vereador republicano Jaime Alves.

Publicado em 14/12/2014 - 00:00

Câmara Municipal de Barra Mansa aprova gratuidade de estacionamento para idosos
Proposta é de autoria do vereador republicano Jaime Alves.

 

Barra Mansa (RJ) – A Câmara Municipal de Barra Mansa aprovou recentemente projeto de lei, de autoria do vereador Jaime Alves (PRB-RJ), que cria o cartão de gratuidade de estacionamento para idosos. O projeto segue agora para sanção do Executivo.

Pelo texto, pessoas acima de 65 anos poderão utilizar estacionamentos em vias e logradouros públicos da cidade gratuitamente. O cartão, que deve ser concedido pela Secretaria de Ordem Pública, deverá ser afixado no veículo em local visível e apresentado, sempre que solicitado, juntamente com documento de identidade.

Em casos de perda ou furto, o idoso poderá solicitar a segunda via e, no prazo de cinco anos, deverá pedir a renovação do cartão. A lei entrará em vigor a partir da publicação.

 

Fonte e foto: Ascom – vereador Jaime Alves

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend