Câmara de Salvador lança livro colaborativo com artigos de vereadores

A vereadora Rogéria Santos (PRB) contribuiu com o texto “O Poder Legislativo Municipal: sua credibilidade à mercê da transparência dos seus atos”

Publicado em 2/12/2018 - 00:00

Câmara de Salvador lança livro colaborativo com artigos de vereadores
A vereadora Rogéria Santos (PRB) contribuiu com o texto “O Poder Legislativo Municipal: sua credibilidade à mercê da transparência dos seus atos”

Salvador (BA) – Atentos a analisar e refletir sobre temas relevantes para cidade de Salvador, vereadores de Salvador se debruçaram a construir um livro colaborativo que foi lançado na sexta-feira (30). O lançamento da obra Escola do Legislativo Péricles Gusmão Régis “Olhares Sobre a Cidade” contou com a coletânea de 23 artigos dos parlamentares. A vereadora Rogéria Santos (PRB) contribuiu com o texto “O Poder Legislativo Municipal: sua credibilidade à mercê da transparência dos seus atos”.

A câmara municipal, por meio desta obra, visa promover o debate para elaboração de projetos sociais que beneficiem os soteropolitanos. “É uma honra a Casa Legislativa de Salvador ter em seu quadro de vereadores o conhecimento e competência necessária para elaborar uma obra como essa, tendo em vista as dificuldades que a cidade enfrenta com o passar dos anos, pois só através de análises e pesquisas conseguiremos de fato mudar a atual realidade”, afirmou Rogéria Santos.

O atual presidente da Casa, o vereador Leo Prates refletiu sobre a importância da Câmara da capital baiana lançar uma obra como essa. “Tive o prazer de escrever sobre a importância da Lei Orgânica Municipal cuja revisão tramita na Câmara e fico orgulhoso de ter concretizado esse sonho, partindo para um novo desafio, no próximo ano, vou com a sensação de dever cumprido”, concluiu o vereador, que foi eleito deputado federal e deixa a legislatura em 2019.

Texto: Isabel Tavares / Ascom – vereadora Rogéria Santos
Fotos: Monalisa Pereira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend