Câmara de Belém retoma atividades com sessão tumultuada

Raul Batista defendeu manifestações que giram em torno da aprovação da lei do passe livre para estudantes

Publicado em 12/2/2014 - 00:00

Câmara de Belém retoma atividades com sessão tumultuada
Na oportunidade, o prefeito expôs a prestação de contas do ano passado, em cumprimento ao que determina a Constituição Federal

 

Belém (PA) – O vereador Raul Batista (PRB-PA) participou da primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Belém de 2014, que contou com a presença de todos os vereadores, do prefeito de Belém Zenaldo Coutinho, de vários populares e representantes da sociedade civil. Na oportunidade, o prefeito expôs a prestação de contas do ano passado, em cumprimento ao que determina a Constituição Federal.

A sessão, que começou de forma tranquila, foi interrompida por conta da invasão do plenário por um grupo de manifestantes que subiram nas mesas e tumultuaram a sessão. Eles reivindicam a aprovação do passe livre para os estudantes e a diminuição do valor das passagens de ônibus da capital paraense.

Para Batista, isso só reflete a insatisfação do povo em relação a várias questões que estão em discussão na Casa como o BRT, a saúde pública, melhorias no transporte, segurança e o passe livre para os estudantes. “Belém e todo o estado do Pará podem contar comigo nessa luta”, disse o vereador.

Texto: Ascom – vereador Raul Batista
Edição: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend